Subscrição de Seguros - Geral

21. O seguro automóvel é transmissível em caso de venda do carro?
Não, o seguro não pode ser transmissível. Após alienação da viatura o tomador de seguro deve proceder com a comunicação a seguradora dentro de 24h, sob pena...
Mon, 3 Jan, 2022 às 12:53 PM
22. Como posso incluir uma nova viatura na minha apólice?
Para incluir uma nova viatura na apólice, deve solicitar a inclusão preenchendo a proposta de seguro presencialmente ou através das nossas plataformas digit...
Mon, 3 Jan, 2022 às 12:53 PM
23. Como posso excluir uma viatura da minha apólice?
Para excluir a viatura da apólice, deve solicitar a exclusão indicando o motivo. Este pedido pode ser enviado presencialmente através de uma Carta a Segurad...
Mon, 3 Jan, 2022 às 12:53 PM
24. Como fazer para actualizar os dados da minha apólice?
Para actualizar os dados da sua apólice, pode partilhar os documentos solicitados pelo Whatsapp-852727270, Email - contact@indicoseguros.co.mz, Facebook- In...
Mon, 3 Jan, 2022 às 12:54 PM
25. Quais são as facilidades de pagamento de prémios?
O seguro pode ser pago numa prestação anual, mas também oferecemos facilidades de pagamento de prémios em 2 modalidades nomeadamente: Trimestral para pré...
Mon, 3 Jan, 2022 às 6:46 PM
26. E se atrasar no pagamento do prémio?
O atraso ou não pagamento do prémio implica o cancelamento automático do seu seguro a partir da data em que devia ter efectuado o pagamento da respectiva pr...
Mon, 3 Jan, 2022 às 6:48 PM
27. Posso reactivar um seguro cancelado por falta de pagamento de prémio?
Caso a apólice seja cancelada por falta de pagamento, a mesma não poderá ser reactivada, sendo assim necessário a emissão de uma nova apólice e devida visto...
Mon, 3 Jan, 2022 às 6:48 PM
28. Quais são os meios de pagamento disponíveis?
O prémio de seguro pode ser pago por via de transferência e/ou depósitos bancários, presencialmente através de cartões de débito ou crédito por via do POS, ...
Mon, 3 Jan, 2022 às 6:49 PM
29. Como cancelar o meu seguro?
Para cancelar o seu seguro basta enviar uma carta informando da pretensão de cancelamento com a antecedência mínima de 60 dias antes da data em que pretende...
Mon, 3 Jan, 2022 às 6:50 PM
30. O cancelamento do meu seguro dá direito à reembolso?
Sim, caso o contrato de seguro ainda esteja em vigor. Note que, se durante a anuidade em curso tiverem ocorrido sinistros com pagamento de indemnizações, nã...
Mon, 3 Jan, 2022 às 6:50 PM